A Verismic anuncia o crescimento Recorde do Cloud Management Suite

Grande crescimento no mercado do Cloud Management Suite

A Verismic, líder mundial na tecnologia de gerenciamento de TI baseado em nuvem, anuncia o rápido crescimento do Cloud Management Suite ao longo de 12 meses. O CMS obteve um grande progresso nas funcionalidades e nas vendas.

O Cloud Management Suite cresceu rapidamente em todos os mercados, incluindo nos EUA, Reino Unido, Brasil e Australia. As vendas do Cloud Management Suite cresceram 146% ao longo dos anos e sua taxa de crescimento anual em 3 anos foi de 122.9%.

O Cloud Management Suite aumentou suas taxas de adoção, adicionando novos recursos como suporte para o Linux e MacOS. O Cloud Management Suite fornece aos departamentos de TI uma interface única para automatizar a descoberta, inventário e atualização do Windows, MacOS, Linux e aplicações de terceiros.

“O suporte para o Linux e MacOS estende nossa habilidade de oferecer nossa visão de permitir que os clientes do Cloud Management Suite gerenciem tudo, em todos os lugares, o tempo todo a partir da nuvem.” Diz o presidente e CEO, Ashley Leonard.

Com incidentes de segurança de TI como o Equifax, as empresas precisam descobrir e gerenciar todos os desktops, servidores e ativos de nuvem. O Cloud Management Suite está na linha de frente da segurança de TI, permitindo que os gerentes de TI calculem a saúde de cada sistema rapidamente, identifique computadores vulneráveis e então atualize todas as aplicações, especialmente aplicações de terceiros.

“Estamos orgulhosos do sucesso que tivemos com o Cloud Management Suite”, Diz Leonard. “Esperamos continuar crescendo com o produto e com a empresa.”