Ameaças da internet: Atualizações de Terceiros Gerenciando os riscos do IoT

 

Nossa definição de atualizações de terceiros necessárias está prestes a se tornar mais ampla. Com mais dispositivos IoT conectando na sua rede, saber quais dispositivos estão na sua rede se torna mandatório.

Em maio de 2017, um garoto de 11 anos mostrou que a cibersegurança está prestes a se tornar muito mais díficil. Usando um Raspberry Pi, Python e um WiFi habilitado, esse “ciber ninja” escaneou uma conferência de cibersegurança e hackeou os dipositivos da audiencia.

Reuben Paul, o garoto em questão, ‘Tweetou’ depois: “Foi divertido, mas espero que as pessoal não percam a mensagem – Proteja o IoT antes que a internet dos brinquedos se torne a internet das ameaças”

Essa lição não pode ser perdida. Precisamos achar uma maneira de assegurar a internet das coisas (Internet of Things/ IoT). Os ataques já estão sendo realizados, tomando vantagem do IoT. Quando um garoto de 11 anos pode ilustrar os perigos usando um Raspberry, está na hora de rever o que estamos fazendo para proteger nossos negócios.

Já começamos a ver o IoT alterar a maneira como vivemos e trabalhamos. E essa tendência acelera, as soluções precisam surgir para proteger nossa privacidade.

O Cloud Management Suite está pronto e está na frente da batalha. Nosso produto é o primeiro de seu tipo; possível detectar e gerenciar dispositivos no IoT.

Venha ver o futuro do gerenciamento de TI e comece um trial do Cloud Management Suite.