CorpFlex lança Kit de Acesso que permite acelerar o início das operações de varejistas

A CorpFlex, especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI, acaba de lançar o Kit de Acesso, um pacote de produtos e serviços que permitirá aos gestores de varejo agilizar o início de suas operações e funcionar em pouco tempo, com um ambiente de TI desenvolvido para suas necessidades.

“Toda loja precisa de uma infraestrutura mínima de TI para iniciar sua operação e esse é o objetivo da CorpFlex, oferecer aos lojistas economia na aquisição de sistemas e equipamentos, além de velocidade na iniciação do trabalho”, afirma Diogo Santos, CTO da CorpFlex.

O Kit de Acesso atende lojas de todos os portes e se molda à necessidade específica de cada uma. Com o Kit de Acesso, os clientes podem contar com toda a estruturação da loja, passando por cabeamento e ativos de rede, como switches, firewall e Wi-Fi, garantindo o acesso aos sistemas hospedados em nossa nuvem ou não, além de permitir o acesso à internet de forma segura e controlada.

“Quando uma empresa precisa focar na parte tecnológica para iniciar suas operações isso faz com que o lojista não possa se dedicar ao seu core business. Com o Kit de Acesso é diferente, pois desde o início o cliente poderá focar no que é seu principal objetivo: fazer negócio”, adiciona Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

Com o Kit de Acesso, ainda é possível implementar uma solução Wi-Fi que gera dados de volume, tempo gasto e movimentação dentro da loja, mais conhecido como “mapa de calor”, além de poder coletar informações de contato, estes dados podem ser usados para a criação de estratégias de venda.

A CorpFlex oferece monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana e ainda gerencia toda a operação tecnológica e a conectividade do cliente, inclusive abrindo chamado nas operadoras e gerando relatórios de disponibilidade por operadora, permitindo nossos clientes obterem descontos em fatura em caso de não cumprimento do SLA.

Fonte: Infor Channel